sábado, 14 de novembro de 2009

"Tapower'

" Sentimos que em dado momento da vida, necessitamos de algo mais, de algo que nos eleve, que nos motive e faça com que possamos entender o porque de se viver..."
Talvez hoje aqui nessa cama, com lençóis amarrotados de aspecto antigo, sovado... com goteira em minha lampada, isso tudo me faz perceber que não possuo nada de meu, que não vejo o sol nascer e nem presto atenção quando ele adormece...
Porque? Eu não sei, mas consigo perceber que a exatidão de mim me faz vazio. O vazio é tão cheio... Como pode? Algo ser vazio e cheio ao mesmo tempo?
Porque e pra que existe o que não se ocupa ou aquilo que não comporta o tamanho das coisas?
Somos feito recipientes, em dado momento nos sentimos vazios e em outros cheios.
De que serve um recipiente senão para guardar as coisas?
A física é mesmo gozada, dois corpos não ocupam o mesmo espaço! Bom, isto é uma realidade. Mas, como pode em um corpo que possuí um espírito, uma alma, uma mente, os orgãos, as víceras, sangue, celulas, bactérias, cérebro, ossos, tecido, gordura enfim.... Milhares de componentes e funções. E mesmo assim, conseguimos não estarmos e não nos sentirmos transbordando?
Talvez, por termos todas essas coisas não necessitamos de mais nada... Não... Não é possível, necessito de milhares de coisas.... quais?
Ai, não sei! Mas, sei que preciso!
Será que um dia transbordarei de algo? Queria apenas fugir de minhas amarras, preceitos, conceitos, falsas verdades,de minha imaginação e meus desejos!
Quem sabe assim, transbordarei meu recipiente!