sexta-feira, 3 de julho de 2009

A espera do Adeus!




Sabe aquele dia em que você acorda e se pergunta! O que eu faço aqui?


Me sinto assim... ao ouvir meu telefone tocar nasce uma esperança de poder ouvir uma voz confortável e doce...Mas não, mais uma vez é engano!


Todos dias meu telefone toca e eu sempre atendo na ansia de ser pra mim, mais nunca é, nunca acontece! Só hoje ja atendi, mais de 7 ligações e olha que ainda são 6h da manha.... Sentada aqui, frente a esse computador me vejo num marasmo de programas internauticos de solidão... Olho na janela e o que vejo é um mamoeiro velho mais que ainda produz mamões!!!


E eu? E eu aqui sentada...olhando pra essa tela sem graça, embaçada o que produzo?...Se desejo salvar o documento?...claro querido word!


A cama desarrumada, me mostra o quao palida e obscura é a minha vida!Minha pele se descascará em nome de uma nova pele, o ascento da cadeira está fundo mais também, eu nunca saio daqui, saude...brindarei a minha saúde hoje! Para beber a minha morte amanha! ... ai fico contando os minutos os segundo e as horas de meu adoravel dia! Doente eu? Não apenas ao lado do telefone....peraí peraí...meu telefone ta tocando...........................oi td bem? Tudo sim...Com quem deseja falar?........ Ah.... tu tu tu tu tu tu tu tu !!! Engano novamente....

2 comentários:

Unknown disse...

não posso comentar agora... meu telefone está tocando

Juliana Galante disse...

eu resolvi desligar os telefones, as televisões, os dvd's..Ah, os computadores ainda estão ligados.. mas apenas para minhas poesias..
só para as poesias!
esse emaranhado de eletrodomésticos, só servem para atrasar nossa vida!
e apressar nossa ida!

te amo