sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vingança das Palavras

Não consigo escrever, não tenho nada pra contar, o vazio de creças, imagens e histórias se cesaram, nao consigo colocar as palavras em ordem, mas o que é ordem também? Tenho inúmeras perguntas em minha mente e nenhuma delas consigo responder. Será que as palavras se revoltaram contra mim, será? Sei que nem imagino as tuas ordens, nem as tuas concordancias....
Eu concordo que meu pensamento é desonroso para com as tuas nascentes e que a minha cultura não ajuda a pronuncialas e nem ao menos escreve-las como desejas...
Mas, palavra me deixe ao menos tentar juntar as tuas sílabas? Preciso poder escreve-las novamente...
Como viverei sem escrever?
Preciso de praticar a ortografia, de preposicionar as preposições, de ajuntar os adjuntos, sejam de nomes ou não, sem as palavras não consigo substanciar os meus adjetivos e nem negar meu pronomes...
O mundo caiu na minha cabeça em forma de dicionário sem ordem... as palavras se vingaram da minha caneta!
Sinto muito Palavras...Mesmo sem palavras, tentarei escrever meus anseios, sentimentos e quimeras de mim....
Ainda possuí carga, a minha caneta!

4 comentários:

Fernanda Spinosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Spinosa disse...

então...eu odeio as palavras...nunca consigo usá-las pro meu próprio bem, e isso machuca as vezes...as vezes me vejo como nesse post, sem saber o que fazer com as tais "palavras"

Unknown disse...

palavras... nem escritas, nem faladas

Juliana Galante disse...

Isso me lembra teatro magico!
Palavras, são complicadas mesmo.. eu concordo!