quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A.I. - Infraestrutura Abdicada

Transformação inconstante, montagem de fusíveis, cabos conectados, e forma metálica de cores frias.
Sons préprojetados por batimentos cardíacos vazios, clonados fios de queratina, olhar brilhante de luz, uma capa sobreposta pela estrutura metálica.
Nascido, formado, fabricado, construído, feito, pintado e vida!
Eu, ser de pouca ação e reação programada.
Programado para viver por um ser, montado para apenas o deleite de seu orgulho.
Prepotência de faturamento milionário.
Formação das minhas perspectivas frias, você meu objeto de maquinado amor.
Construído para suprir minhas necessidades de fundação humana.
Máquina, pedaço de peça descartável no momento oportuno.
A vida só terá sentido para mim, você é meu objeto de diversão, meu robô humano, para os meus, só os meus sentidos e sentimentos.
Não lhe amo, mas o que importa não é isso. O que importa é que você me ama e eu?
Eu, não!
Mas, brinquedos fazem parte da infância.




Um comentário:

Anônimo disse...

que triste!!!!!! "/

já me senti como um brinquedo,mas nunca como a criança *-*