sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"7 anos de azar"

Eu estava ali parada, estática olhando fixamente para aquele negro e profundo olhar!
Não conseguia me mover, mal conseguia respirar e aquela forma "forte", "ríspida" foi se tornando "pura" e "imaculada".
Mas, eu continuava alí parada...olhava cada centímetro daquela forma de perfeição. Não conseguia me dar conta do quanto tudo aquilo reluzia em mim...Ele deu um passo!
Se aproximou de onde estava feito pedra, de tardia exatidão pude sentir seu perfume. Nada que havia se formado permaneceu e eu ali estática, viril permanêcia... Se aproximou mais!
A cada passo eu permanêcia em pedra, sem piscar, olhando o cheiro e sentindo seus olhos a me furar... Mais um passo! Agora posso ouvir sua respiração não quero tocar tenho medo, não possuo forças para isso.
Aquela forma rígida e brutalmente linda continuará a me observar...Resolveu se mexer, foi se aproximando da minha pele, tocando em meu corpo, cheirando meus olhos e olhando minha boca. E eu, inerte , sem esboçar nenhuma reação.
Um suspiro, salivação e finalmente nos fundimos em um doce e profundo beijo...

Nenhum comentário: