sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Formatação Cerebral

CTRL C + CTRL V
Hoje acordei com vontade de formatar meu cérebro, imagine que o seu HD está cheio de informações e já que hardware é físico e pode "chutar, bater, quebrar" eu posso não é?
As informações desvariadas e a lentidão são causadas pela quantidade de arquivos colocados em sua memória, imagine que a cada dia a sua mente compute dados e dentro desse compartimento tenha a tão sonhada lixeira, imaginou? Pois bem, o meu disco rígido está lotado de informações e desejo uma lixeira!
Por que só os computadores podem ter essa facilidade, nossa mente tem que ser assim! O simples fato de ignorar fatos não é o bastante, quero poder excluí-los de mim, quero poder apagar como a borracha do antigo paint.
Farei um print do que quero guardar, lançarei fora os spams que não cansam de causar virús em mim.
A minha memória não passa de 4 giga e consequentemente o disco necessita ser aumentado, as informações não cabem mais...
Nem sei se necessito de tantas informações assim...EXIT
O mundo deveria ser igual ao prompt do antigo MS.DOS... C:/NAOQUEROPENSAR.EXE
D:/TODESACOCHEIO.EXE
Mas, não temos sempre que arrumar um HD externo para todos os dados porque a Janela foi criada para se abrir e fechar coisas. Bill Gattes é genial e quem foi que descobriu que a mente deveria se abrir e computar dados, administra-los e ter conhecimento?? Quem?
Bom sei que estou em demasia... Necessito urgentemente de um banco de dados maior, talvez se o nosso cérebro fosse igual google seria mais fácil.
Sites de relacionamentos são fantásticos, talvez se minha mente funciona-se assim eu lembraria do que te disse na noite passada! Não lembro nem o que comi no almoço.
Sei que necessito dar um "Del" para alguns assunto. Você não se cansa de abrir e fechar janelas de documentos, imagens, vídeos, músicas e ter sempre que finalizar na área de trabalho?
Calma, calma estou tentando fazer um logoff...Trocar de usuário não pretendo, mas se conseguisse ler todos os meus emails e fazer um scandisk em meu cérebro ajudaria.
Tantananannn... Reiniciou com a mesma mensagem, seu cérebro esta em risco deseja atualizar as configurações, mas para eu atualiza-lás necessito de espaço e se necessito de espaço e não possuo um novo HD o caminho é: Meu computador, ir até a unidade Cerebral, clicar com o botão direito do mouse e FORMATAR...
.......
......
......
Tem certeza que deseja fazer isso? Claro que tenho certeza.
.....
.....
.....
.....
Seu Cerebro está sendo formatado....´
Ótimo....
....
....
Viu como seria fácil!
__

Um comentário:

Anônimo disse...

quero formatar o meu também