terça-feira, 30 de junho de 2009

A impunidade Humana

Pobre ser Humano cheio de certas razões, razões que nem ele as domina, as conhece perfeitamente.
Somos tão podres que comemos nossa própria carne e ainda servimos aos demais. MUNDO – SUBMUNDO-HUMANO-SUBHUMANO?
O que nos resta é concordar com a nossa própria ignorância de tentar entender o mundo, malvado mundo que nos engole feito dragões gigantes a cuspir fogo. E onde estão os grandes guerreiros caçadores de dragões?Estão adormecidos e jamais desertaram, a ultima batalha foi muito dura e adivinha perderam novamente para o dragão, sua espada quebrará e seu escudo derreterá com o calor do fogo.
E a quem recorremos?
Como Lutaremos?
Não fomos treinados nos tempos medievais e me parece que mesmos em o devido treinamento necessitamos de lutar:Vida ou Morte? Dragão ou Humano?
Creio que esta luta está perdida, você deve se perguntar porque?O que fiz?Como fiz?O que farei?Como farei?Porque a derrota?É necessário esta batalha?Sou tão frágil, tão pequeno , não sou divino,tenho parte na divindade da luz, porque fui criado por luz e porque um ser criado pela luz não venceria esta batalha?
A impunidade Humana?
O que vem a ser isso? Porque faria uma batalha ou criaria uma batalha com descendentes? Porq? Respostas que não encontro!
É isso... é isso mesmo estou derrotado perdi a batalha!!! Dragão maldito, porque me engoliste, traiçoeiro, desumano, desonesto, egoísta .... porque maldito?Traiu seu patrono?Porque?
Perdi a batalha..Para o mostro Dragão que eu criei!
Logo virá a guerra preciso treinar, recolher minhas armas e aperfeiçoa-las, como? Sou feito de luz, lembra?
Mudar o mundo? Não! Isso não, apenas destruir meus dragões...E os constituir novamente em forma de Luz!
Será que é esse o segredo?
Criei um mundo que destrói!!!

Nenhum comentário: