terça-feira, 30 de junho de 2009

" O são Sonho"

"Sonharei com você o eterno sonho de amar um sonho de amor, viverei esse sonho com a sanidade dos loucos e a insanidade dos normais, desfrutarei de cada instante insano para gozar dos normais momentos e viver o amanhecer são amor!"
“A sanidade de um louco passa a ser a insanidade dos momentos vividos pelo amor, o amor como fruto de insanidade desperta num ser a sanidade mental do desejo”.
“O desejo como porta de insanidade nos faz refletir sobre a sanidade da vida, somos seres insanos buscando assim, o amor como forma de sanidade do momento”.
“Então me pergunto: Qual o momento em que deixamos de ter insanidade e passamos a ter sanidade”? Será que no desejo de AMAR!
Creio que esse desejo nos torna apenas normais perante o mundo e insanos perante o “amor”

Dedico-te minhas horas, meus minutos, meus segundos e meus milésimos de Insanidade e Sanidade!
Só pra poder te amar!

Um comentário:

Anônimo disse...

mto lindoo.... =")