terça-feira, 30 de junho de 2009

Nostalgia?

Não consigo dormir, me invade uma angustia uma nostalgia que não sei o que é.. Um sentimento de perda, um vazio, são só palavras.. queria de verdade entender o que ocorre, mas infelizmente não sei o q é!
É uma força e uma fraqueza ao mesmo tempo, estou sentindo falta do que tenho isso é muito confuso não consigo entender.
Algo pesa aqui dentro e não consigo ter paz!
O que é isso que sinto que me faz pedir clemência a mim mesma, o que é?Quem fez?O que houve?Quando foi?O que fiz?
Não quero me arrepender de nada do que fiz, mas, este desencontro de mim me mata me enfraquece aos poucos, me faz sentir lamentação...
A distancia que sinto da minha razão ao meu coração parece um abismo, o que está acontecendo o mundo esta ao contrário?
Pensamentos, palavras, sentimentos, perguntas, respostas, preto, branco, cinza... Vida, flor, espinho, sangue, morte.
Creio que morri na noite passada, a causa?Exatidão, confusão, separação, minha alma se desprendeu do meu coração!

2 comentários:

Fernanda Spinosa disse...

ual! já vi que terei mais um lugar pra ler coisa beeeeeeeeeeem interessantes!! :) bem vinda ao bloooog naah!

Nadi Elias disse...

Obrigada fer!